O Verão chegou! - Clínica do iPhone

Dica 1. Cuidado com o calor!
Calor e celular não combinam e temperaturas elevadas podem danificar a bateria do smartphone, reduzindo muito a vida útil. Por isso, evite deixá-lo exposto ao sol por muito tempo.
Se vai pegar estrada e usar o smartphone no suporte de console como GPS, cuidado com o calor que ele recebe, além de ficar tomando sol por muito tempo, usar o smartphone como GPS também demanda muita energia, fazendo ele esquentar, sendo assim uma opção é tentar deixar o ar condicionado ligado e virado para o celular.

Dica 2. Ative o rastreador!
Na hora de arrumar as malas, de organizar as coisas saindo da praia, você pode acabar esquecendo um monte de coisa e o celular pode ser uma delas! Por isso, ative o rastreador do seu celular para que você possa encontrá-lo em caso de perdas ou até mesmo de possíveis roubos. Não pode vacilar hein?!

Dica 3. Mantenha distância da água!
Alguns smartphones são a prova d’água e isso é muito bom para caso eventualmente você entre na piscina ou caia algum respingo de água no seu aparelho. No entanto, o contato com a água salgada é uma péssima opção. Além da sujeira, a água salgada pode corroer componentes internos, causar um curto-circuito e não tem “colocar num pote de arroz” que salve.

Dica 4. Nada de areia!
A areia pode entrar no smartphone e danificá-lo internamente! O aconselhável é ter uma proteção plástica para o seu celular, que consiga vedá-lo, mas, no caso do aparelho cair na areia, use um aspirador para aparelhos eletrônicos para eliminar e não ser surpreendido com futuros problemas, ou traga seu aparelho na Clínica do iPhone que ajudamos a solucionar todos os problemas! 🤩👌📲