O sucessor do iPhone SE - Clínica do iPhone

O sucessor do iPhone SE, que foi lançamento da marca em 2016, pode ter duas versões e deve ser chamado de iPhone 9.

As especulações giram em torno de dispositivos equipados com tela LCD, uma com 4,7 polegadas e outra com 5,5 ou 6,1 polegadas. Ou seja, ambas devendo repetir o design do iPhone 8, com mesmo segmento de tela e câmera frontal, com apenas uma câmera traseira, porém com características presentes no iPhone 11, por exemplo, o chip A13.

A memória RAM deve ser confeccionada com 3 GB, 1 GB a menos que os últimos lançamentos da marca e, ocorrerá também um possível retorno do Touch ID no botão home, e não a existência do Face ID, como possuem os modelos da geração atual.

Os aparelhos devem ter datas de lançamento diferentes, sendo o menor (4,7 polegadas) lançado no primeiro semestre do ano e o maior (5,5 ou 6,1 polegadas), como já de costume da marca, apresentado somente no final do ano ou possivelmente apenas em 2021. 

A novidade então amplia para 6 (seis), a quantidade de modelos esperados para serem lançados em 2020, onde já se era esperado além da dupla de modelos SE, os outros quatro aparelhos com display OLED no segundo semestre, substituindo o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

 

Fonte: TechTudo; DigiTimes, MacRumors; Apple Insider

#VemdeClínica #ClinicaDoiPhone #Apple #iPhone #iPad #AssistenciaAppleSalvador #LançamentosApple2020