A Apple preparou uma notícia quentinha nesta terça.feira (10). As novas versões da linha de celulares da Apple, retornamos aos números romanos viu?! É isso mesmo.

iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max são os nomes das 3 belezinhas da Apple.
E as novidades? Nós achamos massa! 😍👌

Saca só algumas utilidades:

O iPhone 11 estreia câmera dupla com lente ultra wide, algo que se popularizou em smartphones de outras marcas. São ao todo dois sensores de 12 MP capazes de registrar pequenos grupos de pessoas ou paisagens gigantescas. Além disso, a Apple confirmou a chegada do Modo Noturno, ideal para fotos durante a noite. Requer que o usuário fique com o celular imóvel por aproximadamente 5 segundos.

Já o iPhone 11 Pro oferece um conjunto fotográfico ainda mais poderoso, com uma terceira câmera. O zoom transita entre 0.5x, 1x e 2x. De acordo com a empresa, cada consumidor pode registrar apenas o rosto da pessoa ou todo o ambiente em que a situação está acontecendo.

O iPhone 11 Pro Max é destinado a quem busca um telefone com tela grande: tem display de 6,5 polegadas. Mesmo com todo este espaço, segue o visual da geração 2019 e mantém o notch no topo do display.

São seis novas cores de iPhone 11: o celular da Apple foi apresentado com acabamento em preto, verde, amarelo, roxo, vermelho e branco.

Os novos iPhones, chegam ao mercado no dia 20 de setembro, com pré-venda a partir do dia 13.

E quanto aos valores, ainda não foram divulgados para o Brasil, mas logo logo, estará. A Clínica ama, e você?